Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 29/04/2019 Curtas

30/04

Curtas

Moradoras colocam a 'mão na massa' 

Uma cena que está se tornando comum pelas ruas da cidade: ver moradores fazendo o trabalho do serviço público. Circula nas redes sociais uma cena que mostra duas mulheres definitivamente colocando  a ‘mão na massa’, para tentar se livrar de buracos no Jardim Santigo em Tangará da Serra.Com carriola, pá, restos de materiais construção e muita força no braço, elas aproveitaram o final de semana para uma operação ‘tapa buracos’ na Rua 22 esquina com a 13.  E apesar do trabalho duro, as mulheres aparecem sorrindo nas imagens, já que de certa forma, estão contribuindo para que acidentes não ocorrem no local, enquanto a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), não faz o seu dever de casa.


Feriado 

Em virtude do feriado desta quarta-feira, 1º de maio, amanhã não haverá edição impressa do Jornal Diário da Serra. As atividades retornarão normalmente na próxima quinta-feira, 02. Contudo, o leitor continuará bem informado todos os momentos, através do diariodaserra.com.br.


Suspenso 

O Supremo Tribunal Federal (STF) atendeu o pedido do Governo de Mato Grosso e suspendeu a decisão liminar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que proibia o Estado de escalonar os salários dos delegados aposentados e pensionistas da Polícia Civil.


Desembargadora

Dezoito juízes se inscreveram para disputar a vaga da desembargadora Cleuci Chagas, que se aposentou no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Entre os candidatos, sete mulheres estão na disputa. O critério da vaga, é de merecimento.

Diário da Serra

Notícias da editoria