Diário da Serra
Diário da Serra

Garota ataca casal e é imobilizada por lutadora de jiu-jitsu

Mídia News 29/04/2019 Polícia

Garota foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes

Polícia Militar atendeu a ocorrência

Uma garota de 24 anos foi presa pela Polícia Militar após invadir um condomínio no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, e agredir um homem de 37 e a namorada dele, de 20, com mordidas e aranhões.


De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita acabou imobilizada no chão pela namorada do rapaz, que é lutadora de jiu-jitsu, até que a Polícia Militar chegasse ao local.


 Conforme o relato do homem agredido, ele conheceu a suspeita e teria saído apenas uma vez com ela. E que, após isso, passou a ser perseguido e procurado insistentemente por mensagens via WhatsApp, Facebook e Instagram.


Além disso, a suspeita teria ainda mandado diversas mensagens em seu celular, ameaçando-o.


Ele diz que não sabe como a jovem conseguiu entrar em seu condomínio e que também teria danificado a porta de sua casa, escrevendo uma mensagem ofensiva.


Já a lutadora de jiu-jitsu contou que, assim que eles chegaram na casa do namorado, a suspeita correu em direção aos dois e os atacou com mordidas e arranhões. E por isso a lutadora diz que precisou imobilizá-la.


A garota foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuada por lesão corporal, dano, violação de domicílio, ameaça e injúria.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria