Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito atende Sindicato dos Servidores e envia à Câmara projeto do RGA

Assessoria 27/04/2019 Política
Política

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), atendeu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra e enviou para a Câmara Municipal projeto de lei que concede a Revisão Geral Anual (RGA) a partir do dia 01 de maio. O prefeito recebeu uma comissão do sindicato liderada pelo presidente, Eduardo Pereira, na quinta-feira da semana passada, dia 25.

 

“O prefeito nos informou que já havia pedido um estudo para a concessão do RGA para apresentar ao sindicato. E garantiu o envio do projeto aos vereadores, o que se confirmou na sexta-feira, dia 26, exatamente nos percentuais apontados no estudo de impacto orçamentário com um RGA 3,94%”, conta o presidente do SSERP, Eduardo Pereira.

 

Agora, está na Câmara Municipal o projeto de RGA que pode ser votado ainda dentro do mês de abril, na sessão dia 30, ou nas primeiras sessões de maio. Com a aprovação, o prefeito concede aumento para os servidores do Executivo e autarquias e também para os servidores do Poder Legislativo. 

 

“Estamos satisfeitos e temos que dizer aos servidores que estamos trabalhando para a concessão de aumento real dos salários dos servidores. Já iniciamos essa conversa com o prefeito Fábio e ele demonstrou interesse e disse estar aberto a esse tema, inclusive agendou uma reunião sobre isso para o mês de agosto. Então, as expectativas são as melhores possíveis”, avaliou Eduardo.

Diário da Serra

Notícias da editoria