Diário da Serra
Diário da Serra

Rede de restaurantes que atua no exterior selecionou 30 tangaraenses

Diego Soares/Assessoria 25/04/2019 Geral
Geral

Uma rede de restaurantes em ampla expansão pelo Brasil e que atua até no exterior, utilizou os serviços do SINE de Tangará da Serra para selecionar 30 profissionais da cidade com o objetivo de contratá-los. Trata-se da rede Madero Prime Steakhouse, fundada em 2005 pelo chef Junior Durski.


A Madero, que abriu uma filial em Cuiabá, pretende ser dona no Brasil, até o final desse ano, de um total de 117 lojas. “É uma das maiores redes de restaurante do Brasil, tem filial no exterior e escolheu, através do SINE, 30 currículos que passarão por um rigoroso processo de avaliação. Isso representa muito para a nossa cidade, pois valoriza nossa mão de obra, demonstra que é qualificada”, informou o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Tangará da Serra, Wellington Bezerra.


A Rede Madero é uma das que mais crescem no país. Seu faturamento em 2016 foi de R$ 446 milhões. Obtém crescimento de faturamento de 60% ao ano desde 2014. 18 mil pessoas por mês são atendidas em cada loja Madero, Entre os anos de 2014 e 2017 abriu mais de 60 lojas com um total de 3.500 funcionários e tem previsão de terminar o ano com 117 restaurantes.

Diário da Serra

Notícias da editoria