Diário da Serra
Diário da Serra

Marcos Rosa passa a integrar o quadro nacional de árbitros

MT Esporte 25/04/2019 Esportes

A região norte conta com quatro árbitros integrando o quadro nacional

Marcos Rosa ao lado do arbitro sinopense Marcio F Silva

Um sonho alcançado antes mesmo do esperado, assim se resume a conquista do professor de Educação Física e Árbitro da modalidade de futsal, Marcos Ferreira Rosa, que passou a integrar de forma oficial o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).


Conhecido no meio do esporte altaflorestense como Marcos WO, um apelido carinhoso que adquiriu ainda no inicio da sua carreira de árbitro de futsal, ele sempre teve o sonho de um dia se tornar árbitro do quadro nacional. A carreira promissora do jovem altaflorestense, hoje com 30 anos, foi se firmando pouco a pouco. Em 2016 passou a integrar o quadro de arbitragem da Federação Matogrossense de Futsal ao lado de outro altaflorestense, o amigo Claudio Cesar Valentin.


Além dele, a região norte conta com mais três árbitros integrando o quadro nacional, sendo um deles o sinopense Marcio Ferreira da Silva.


Confira os novos árbitros, arbitras, anotadores e cronometristas matogrossenses a integrarem o quadro nacional da CBFS: Os ábitros: Alexandro de Jesus Barbosa, Georgio Rossano Cunha de Miranda, Marcos Ferreira Rosa, Marcio Ferreira da Silva e Maurílio Paulino Malheiro Junior; árbitras: Claudia Pereira da Silva, Suellen Ferreira Marques e Viviane Hauschild Pereira; e anotadores e cronometristas: Edson Eduardo Winkler e Joacyr Soares Atagiba Junior.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria