Diário da Serra
Diário da Serra

Campeonatos de vôlei e futebol fazem parte das comemorações de Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 24/04/2019 Esportes

Os eventos acontecerão entre os dias 10 a 12 de maio

“Dois importantes eventos esportivos”, garante Anibale

O Executivo Municipal divulgou nesta quarta-feira, 24, a programação oficial em comemoração aos 43 anos de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra. Uma grande festa está sendo preparada, com atividades culturais, educacionais e esportivas.


De acordo com o secretário Municipal de Esporte, Ademir Anibale, dois eventos marcarão as comemorações, sendo o Campeonato Mato-grossense de Vôlei Sub 18 e Sub 15, que acontecerá entre os dias 10 a 12 de maio, na Vila Olímpica Rei Pelé, Módulo Esportivo e quadra poliesportiva do Centro Municipal de Ensino Professor José Nodari; e ainda o Copa Porfirão de Futebol Aberto, nos dias 11 e 12 de maio, no Estádio Municipal Mané Garrincha. 


Para o Campeonato Mato-grossense de Vôlei, que está sendo organizado pela Federação Mato-grossense de Voleibol, com apoio do Município, cerca de 400 atletas estão sendo aguardados, de diversas equipes do Estado, nos naipes masculino e feminino. Tangará da Serra será representado pela seleção local. 


Já na Copa de Futebol a expectativa é que quatro equipes do futebol amador de Tangará da Serra participem do evento. “Dois importantes eventos esportivos e desde já queremos convidar toda a população para prestigiá-los”, convida o secretário.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria