Diário da Serra
Diário da Serra

Terceiro torneio de tênis começa nesta quinta em Sinop

Junior Martins / Assessoria 23/04/2019 Esportes

Tenistas de Tangará provavelmente participarão

Torneio de Tênis começará nesta quinta-feira, 25

A 3ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, chamada Torneio de Tênis do Agronegócio, começará nesta quinta-feira, 25, e seguirá até domingo, 28, na Academia Sinop Tênis, em Sinop. E terá recorde de R$ 20.000,00 em premiação em dinheiro e contará com a participação de vários tenistas profissionais numa categoria especial, como Gustavo Junqueira, Luiz Brito, Fabrício Neis, Nicolas Santos e Daniel Silva. Tenistas de Tangará da Serra provavelmente participarão desta etapa.  


O Circuito Estadual de Tênis, que é uma das duas competições promovidas pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), em parceria com as academias e clubes, realizará o total de 16 etapas/torneios em sete cidades-sede neste ano de 2019. 


Entretanto, além de competir e desfrutar de um bom hotel e bom restaurante, há a oportunidade de conhecer pontos turísticos e estabelecimentos de lazer. Como é o caso do Memorial Rogério Ceni, na Rua das Seringueiras, no setor Industrial Sul (na entrada do Estádio Gigante do Norte), do Curupy Acqua Park, na estrada Adalgisa, n°181, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e o Chocolates Brasil Cacau, na avenida Governador Júlio Campos, n°902, no setor Comercial.

Diário da Serra

Notícias da editoria