Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 22/04/2019 Curtas

23/04

Curtas

Casamentos sociais 

Os cartórios de quase todo o Estado realizarão, no dia 10 de agosto, casamentos sociais gratuitos destinados aos noivos que comprovarem renda mensal de até três salários mínimos. A iniciativa faz parte do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, desenvolvido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT). Em Cuiabá, 400 vagas estão disponíveis. No interior, a documentação deve ser entregue diretamente no cartório que aderir ao projeto e a quantidade de casamentos realizados será de acordo com a estrutura física de cada um. Em Tangará da Serra, o Cartório do 2° Ofício (sob responsabilidade de Nilza Ramos Bastos) foi quem aderiu ao projeto “Cartório Amigo”.


IFMT Campo Novo

Novecentos e trinta e cinco alunos matriculados em nove cursos, técnicos integrados e subsequentes, tecnológicos, bacharelado e licenciatura. Estes são alguns números alcançados pelo IFMT campus Campo Novo do Parecis, ao completar 10 anos de história.


10 anos

As comemorações terão início nesta quarta-feira, 24, com Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Novo, seguem na quinta e sexta, e o encerramento ocorre no sábado, dia 27, com inauguração oficial das obras do campus e homenagens.


Autoescolas

Os Centros de Formação de Condutores deverão cumprir índice de 60% de aprovação de seus candidatos à obtenção da CNH para renovarem o credenciamento junto ao Detran-MT.  O controle dos resultados será feito mensalmente. 

Diário da Serra

Notícias da editoria