Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/04/2019 Curtas

22/04

Curtas

Paixão de Cristo

A programação da Semana Santa promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra encerrou na última sexta-feira, 19, com a apresentação da encenação da Paixão Cristo, que aconteceu na igreja matriz. Assim como em todos os anos, muitos fiéis marcaram presença para acompanhar os últimos momentos de Jesus, antes da crucificação. O público presente se emocionou com a história de vida e morte de Cristo. No total, 80 pessoas estiveram envolvidas nos preparativos para a apresentação, entre elenco, produção, coordenação, coral e assessores espirituais.  Durante a semana, houve ainda a missa de Lava Pés para crianças e adultos, adoração e missa de aleluia.


Ponta de Estoque

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu em seu gabinete na tarde da última quinta-feira, 18, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), Junior Rocha e demais membros da diretoria. A pauta do encontro  foi a realização da Feira Ponta de Estoque.


Parceria

A tradicional Feira, de forma inédita, será realizada em parceria entre Acits e Prefeitura que unirão esforços em torno desse importante evento para Tangará e região. O presidente Júnior Rocha apresentou o projeto da realização da Feira que deverá acontecer nos dias 8, 9 e 10 de agosto.


Pesca

O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), órgão colegiado integrante do Sistema Estadual do Meio Ambiente, será responsável pela elaboração de um projeto para regulamentar a política de pesca em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria