Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 400 alunos participam do Musical de Páscoa do Ipes

Fabíola Tormes / Redação DS 17/04/2019 Geral

Mais de 400 alunos, do Maternal ao 6º ano do Fundamental II, participaram do musical

Apresentações emocionaram a todos

O tempo da Páscoa é um período muito importante para a comunidade cristã, pois nesta data é celebrada a ressurreição de Jesus Cristo, mostrando que Ele venceu a morte, está vivo e seu espírito vivifica nossas vidas. 


Assim, para mostrar que a Páscoa representa a passagem para uma vida nova, um tempo de mudança e de transformação, que o Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) de Tangará da Serra realizou na noite de terça-feira, 16, a quinta edição do Musical de Páscoa. 


Na oportunidade, mais de 400 alunos, do Maternal ao 6º ano do Fundamental II, participaram do musical, além da participação superior de 500 pessoas, famílias inteiras que vieram até a escola para se emocionar com as apresentações e, especialmente para celebrar a vida, morte e ressurreição de Jesus. “Foi a ressurreição de Jesus Cristo que foi proclamada (…) porque nós, como uma escola cristã, pregamos a Páscoa como a vida nova que Jesus nos dá”, afirma  a coordenadora institucional e vice-diretora, Ilma Lopes Torres de Lima, ao destacar que tudo foi contado através da música. Algumas músicas com a participação de todos os alunos, assim como separadas por turmas e a participação especial do coral da escola. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria