Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/04/2019 Curtas

18/04

Curtas

Morre Raimundo Neves 

Morreu na madrugada de quarta-feira, 17, em Tangará da Serra, o pioneiro Raimundo da Cruz Neves, depois de perder a batalha contra um câncer de próstata. Há cerca de 10 dias ele deu entrada no Hospital Municipal e ficou internado durante esse tempo. No sábado, 13, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo. Seu Raimundo do ‘Salto das Nuvens’ era muito conhecido no Município e inclusive já atuou como vereador em Tangará entre 1989 e 1992. Por sua partida, a Câmara Municipal de Vereadores, assim como o Executivo Municipal, decretou luto oficial. “Aos seus familiares, o Poder Legislativo expressa seu profundo sentimento e tristeza, desejando que Deus conforte os corações diante da fatalidade que entristece a todo o povo tangaraense”, lamentou o presidente da Câmara, Ronaldo Quintão. 


Feriadão prolongado

Na Sexta-feira, 19, feriado nacional da Paixão de Cristo, as secretarias, autarquias, escolas e empresas públicas de Mato Grosso não terão expediente. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão.


Comércio

Assim como os órgãos públicos municipais e estaduais, o comércio também estará fechado nesta sexta-feira, 19, inclusive os supermercados. No sábado o expediente no comércio volta horário normal e na segunda-feira, 22, em todas as repartições públicas.


Baile da Soja

O CTG Aliança da Serra promove neste Sábado de Aleluia, dia 20, a 14ª edição do Baile da Soja, com animação do Grupo Minuano e jantar. Aos interessados, as mesas e os ingressos ainda podem ser adquiridos pelos telefones 3325-2225 e 99693-0258.

Diário da Serra

Notícias da editoria