Diário da Serra
Diário da Serra

Técnico Caé Cunha é apresentado no União de Rondonópolis

Olímpio Vasconcelos /G1MT 18/04/2019 Esportes

Caé é uma aposta para clube mato-grossense lutar pelo acesso

Caé Cunha, novo técnico do União de Rondonópolis

O União de Rondonópolis apresentou Caé Cunha como o novo técnico do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O novo treinador conheceu a estrutura do clube esta semana, agradeceu a oportunidade de comandar uma equipe profissional em Mato Grosso e citou o principal objetivo do clube: acesso à Série C do Brasileiro.


Caé tem a licença A da CBF para treinadores de futebol e passou, como auxiliar-técnico, por diversos clubes no país como Ceará, Fortaleza, Paysandu e Atlético-GO. “A expectativa é muito grande. Me sinto muito grato pela oportunidade que a diretoria está me dando de dirigir um grande clube de Mato Grosso. Nós esperamos com o nosso trabalho, com a nossa metodologia, conquistar os objetivos. E o nosso atual é o Brasileiro da Série D do Brasileiro”, disse Caé na sua apresentação.


O União está no Grupo A11 com a Anapolina-GO, Operário-MS e Patrocinense-MG. Todos jogam contra todos dentro do grupo - ida e volta - e os dois primeiros se classificam para a fase seguinte. “Em 2013 nós estávamos no Salgueiro e conseguimos um acesso da Série D para a Série C. Agora é uma nova história, uma nova oportunidade e eu convoco o torcedor do União para que nos apoiem. A expectativa é muito grande por esse acesso, mas temos que pensar jogo a jogo”.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria