O produto conquistou o Prêmio Marca, resultado da pesquisa DS
O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, perdendo apenas para água, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic).
Aqueles que cultivam o hábito de beber café diariamente ingerem uma série de nutrientes, entre eles a famosa cafeína, além de vitaminas e minerais, que trazem diversos benefícios.
Além disso, o café é uma bebida que admite uma infinidade de características sensoriais, em que, ao degustá-lo, é possível sentir seu aroma, acidez, doçura...sabores intensos e agradáveis nos cafés de melhor qualidade.
Em Tangará da Serra o café é também uma das bebidas mais degustadas, com destaque ao Café Tanserra – o queridinho dos tangaraenses.
O produto, carro-chefe da PróCafé Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios de Tangará da Serra conquistou o Prêmio Marca, resultado da pesquisa realizada pelo Diário da Serra para conhecer os hábitos de consumo da população local.
Para o gerente comercial Wagner Gouveia, esse reconhecimento é resultado de um produto de qualidade e atendimento diferenciado. “Hoje entregamos não somente o produto, mas algo que está agregado ao valor. Hoje as nossas marcas levam muito mais que aroma e sabor, elas levam ao consumidor tudo aquilo que a gente acredita”, afirma Gouveia.
Há 20 anos no mercado, a PróCafé é detentora de seis marcas – Tangará, Purão, TanSerra, Bom Também, Quentão e Jóia Mineira, que são distribuídas em 100 municípios do Estado de Mato Grosso, sul de Rondônia e Manaus (distribuidora).
“E o reconhecimento é uma soma de resultados de 20 anos, de investimentos em qualidade do produto e serviços, proporcionando cafés diferenciados”.
Para o segundo semestre um novo planejamento está sendo implementado para crescimento, dentro deste mesmo mercado que atende.