Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 16/04/2019 Bastidores da Politica

17/04

Bastidores da Política

Tranquila

Apesar das reclamações da população em relação ao projeto Projeto de Lei 021/2019, que prevê a abertura de crédito especial de R$ 14,4mi para compra do prédio da Prefeitura, a sessão da Câmara foi tranquila. O plenário ficou praticamente vazio. 


Acomodados

Essa situação mostra que a população gosta de emitir suas opiniões e brigar abertamente pelas redes sociais, mas somente de suas casas. É sinal de que estão acomodados ou não querem se expor diante de autoridades, ou ainda que confiam no bom senso dos vereadores.


Água

Apesar do clima tranquilo, no plenário, os vereadores foram duros em seus posicionamentos em relação a diversos assuntos, como o caso da possível água contaminada de Tangará. “Fique bravo ou não, vai ter que responder o requerimento”, disparou Fabão, que pedirá explicações ao Samae.


Wagner Ramos na Casa Civil 

O ex-deputado estadual por três mandatos Wagner Ramos (PSD), derrotado nas eleições do ano passado (obteve 8.049 votos) é o novo assessor especial na Casa Civil. Ele passa a trabalhar em cargo comissionado, nomeado pelo governador Mauro Mendes, e receberá R$ 9,3 mil mensais.  Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 15. 

Diário da Serra

Notícias da editoria