Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher vem a óbito após ser agredida

Click Nova Olímpia 15/04/2019 Polícia

Acusado teria agredido vítima com uma enxada

Agressões sofridas pela vítima eram constantes

Após ser agredida pelo convivente e ser transferida às pressas ao Pronto Socorro de Cuiabá, uma mulher moradora de Denise veio a óbito na madrugada deste domingo.


De acordo com a Polícia Militar, na última sexta-feira, 12, o acusado teria espancado a vítima com socos, e segundo o mesmo confessou que teria até aberto um corte no abdômen da vítima. Ainda disse que após as agressões, a teria levado até o Posto de Saúde da cidade, e ao ser atendida pelo médico de plantão, diante das gravidades dos ferimentos foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. Já a filha da vítima e comunicante do fato disse que na madrugada de domingo, 14, sua mãe teve que fazer uma cirurgia devido a mesma ter sofrido uma perfuração no abdômen provavelmente causado por um instrumento contundente, e logo após a cirurgia sofreu duas paradas cardíacas. Por volta das 03h00 a vítima já havia sofrido oito paradas cardíacas, vindo a óbito em seguida.


Uma testemunha informou que a vítima sofria agressões constantemente. O suspeito teria batido na vítima com uma ‘enxada’. Mas como já era de ‘costume’ as brigas e agressões, a testemunha não acionou a PM.


A Polícia destacou que, quando soube do óbito, o acusado pegou suas roupas e alguns pertences e foragiu de sua casa tomando rumo ignorado. Ele foi localizado em uma casa onde pessoas fazem consumo de drogas e de bebidas alcoólicas. Dada voz de prisão, ele foi detido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para conhecimento e providências que o caso requer.

Diário da Serra

Notícias da editoria