Diário da Serra
Diário da Serra

Lions Tangará promove Chá Beneficente

Fabíola Tormes / Redação DS 15/04/2019 Geral

Evento exclusivo para mulheres, que traz como tema ‘Ilumine-se’

Neste ano o evento será no dia 27 de abril

O Lions Clube Tangará da Serra promoverá no final deste mês seu tradicional Chá Beneficente – um evento exclusivo para mulheres, e que neste ano traz como tema principal ‘Ilumine-se’.


Trata-se de uma tarde todinha dedicada a figura feminina, oportunidade em que as presentes assistirão a desfile de moda com as lojas DanTom Multimarcas, Lojas Elder, Ótica e Relojoaria Bijoia, Espaço da Moda e O Boticário, além de concorrerem a muitos brindes e sorteio de prêmios, e saborearem quitutes e o tradicional chá gelado.


De acordo com a presidente da entidade, Vera Lucy Ramos Segatto, mais de 400 convites foram colocados à venda para este tradicional evento, que acontecerá no dia 27 de abril, na sede do clube. “Estamos trabalhando com muito carinho para mais este chá beneficente e esperamos todas as mulheres de Tangará da Serra. Tenho certeza de que sairão ainda mais iluminadas”, convida a presidente, que, ao lado das associadas e empresas parceiras, trabalham para a realização do evento.


Entre essas parceiras as empresárias Verônica e Andréia Missio, da Loja Espaço da Moda Festa, que levarão para passarela as últimas tendências da moda festa e casual. “A leveza continua sendo elemento fundamental, iluminando a mulher e dando-lhe um aspecto empoderador, mesmo no seu look casual, que pode ser sofisticado ao mesmo tempo”, contam as empresárias, ao destacar que algumas marcas como Lina Brand, Patchoulee e a Sabor de Hortelã, entre muitas outras, desfilarão na passarela. “Esperamos que as lembranças inesquecíveis, a beleza e a elegância conquistem a todos, como nos conquistou”. 
Os convites estão sendo vendidos por apenas R$ 50 com as associadas. Vale ressaltar que parte da renda será revertida para o Projeto Crianças Primeiro, que atende gratuitamente 70 crianças com aulas de judô.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria