Diário da Serra
Diário da Serra

Papelaria é arrombada no Dona Julia e proprietário tem prejuízo de quase R$ 3 mil

Lucélia Andrade - Redação DS 15/04/2019 Polícia

Pen drives, cartões de memória e outros objetos foram levados

Polícia

Uma papelaria localizada no bairro Dona Julia foi furtada neste domingo, 14, em Tangará da Serra. Para entrar, a fechadura da porta principal foi arrombada.

 

Do local, foram levados vários objetos entre eles, pen drives, cartões de memória, caixas de som, carregadores, brinquedos e fones com Bluetooth. O prejuízo, segundo o proprietário chega a quase R$ 3 mil. As mercadorias da loja foram compradas no sábado, 15. "Para gente que trabalha no comércio e que tem o sustento da família a partir dali, se sente muito revoltado, porque você chega e vê que foram furtadas mercadorias, que era para comercializar", disse o proprietário do estabelecimento, frisando que a maioria desses furtos, são praticados por menores e por isso existe uma sensação de impotência, já que pode até descobrir quem são os responsáveis, mas a justiça não vai conseguir punir. 

 

Ele faz um apelo à população para que quem tiver qualquer informação de pessoas vendendo os produtos que comuniquem a ele, através do telefone 9 9627-2605, ou a Polícia, pelo 190. (Foto ilustrativa) 

Diário da Serra

Notícias da editoria