Diário da Serra
Diário da Serra

Futebol: Real Tangará é bicampeão da Copa André Maggi

Redação DS 15/04/2019 Esportes

Equipe disputou a final pelo terceiro ano, sendo duas vezes campeã

Esportes

Aconteceu na cidade de Sapezal entre os dias 11 e 14 deste mês a 14ª edição da Copa André Maggi, competição que reuniu equipes de todo o Estado, além de Rondônia. 


O Real Tangará Futebol Clube, de Tangará da Serra, comandado pelo treinador Sasá chegou pelo terceiro ano consecutivo na grande final da competição na modalidade de futebol de campo. Em 2017 o Real Tangará se consagrou campeão, já em 2018 ficou com a segunda colocação, após perder para o time TTC/AABB, também de Tangará da Serra. Neste ano a final novamente teve como protagonista as duas equipes de Tangará, porém foi o time comandado por Sasá que se deu melhor ao vencer o time de Gedson Zanesco pelo placar de 3 a 0, dando assim o bicampeonato ao Real Tangará. Além do primeiro lugar, o Real Tangará conquistou ainda o prêmio de goleiro menos vazado da competição com o goleiro Wallison Leonardo e o artilheiro da competição com o atleta Kahuan Vinicius.


“Este é o resultado de um trabalho diário e sério que realizamos, e mais uma vez nos destacamos na competição e conquistamos o título de forma invicta. Não posso deixar de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes por nos ajudar na locomoção dos atletas até Sapezal, agradecer a cada atleta pelo empenho e dedicação, e claro agradecer aos pais sempre pelo apoio e confiança em nosso trabalho”, disse Sasá, informando ainda que no próximo dia 27 o time se desloca até Cáceres para disputar pelo terceiro ano consecutivo da Copa Difusora de Futebol de Base.


Elenco do Real Tangará: Wallison Leonardo, Carlos Alexandre, Diego Barleta, Antônio Vaz, Leonardo Lopes, Ronan Rezende, Guilherme Verciano, Luiz Felipe, Tauan Gabriel, Felipe Soares, Kahuan Vinicius, Eduardo dos Santos, Carlos Eduardo, Cayk Roberto, Kaique Maforte, Tallyson Gabriel, treinador Sasá.



Diário da Serra

Notícias da editoria