Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 14/04/2019 Curtas

15/04

Curtas

Gol amplia malha regional 

A Gol agora oferece mais voos para destinos regionais nas regiões Norte e Centro-Oeste do país por meio do novo acordo com a empresa de táxi-aéreo TwoFlex. A nova parceria permite aos passageiros aquirir bilhetes partindo de qualquer destino operado pela Gol no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus, para seis cidades na região Norte pela TwoFlex. Partindo de Cuiabá, os voos da empresa são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Juína e Tangará da Serra. As passagens já podem ser adquiridas via central de vendas pelo telefone 0300 115 2121, lojas e aeroportos, agências de viagens e também pelo site da Gol, inclusive para voos conectando com trechos Gol onde o passageiro poderá realizar apenas um check-in em todo o percurso.


Falta UTI

O bebê Nicolas, de cinco meses de idade morreu na última semana, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há mais de 15 dias no Hospital Municipal, aguardando por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Outro caso

A criança começou apresentar problemas de saúde quando nasceu. A tia disse que ele tinha uma anemia severa, que prejudicou seu sistema respiratório. Além dele, outra crianças, de apenas 11 meses, também está internando aguardando vaga em uma UTI. 


Piracema

O Conselho Estadual da Pesca (Cepesca) definiu o período de defeso da piracema entre outubro de 2019 e janeiro de 2020 para as três bacias hidrográficas de Mato Grosso. A medida foi acatada por unanimidade pelos conselheiros do pleno.

Diário da Serra

Notícias da editoria