Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/04/2019 Curtas

10/04

Curtas

Temperatura começa a subir

A influência do ar frio começou a diminuir sobre algumas áreas de Mato Grosso nesta terça-feira, dia 09 de março, o que vai permitir uma rápida elevação da temperatura no decorrer dessa semana.  A massa de ar seco que predomina no Estado vai ajudar a inibir a formação de nuvens carregadas. Em Tangará da Serra, a mínima nesta quarta-feira, 10, deve ser de 19º e a máxima não ultrapassa os 32º, com sol e aumento de nuvens pela manhã. Conforme o Clima Tempo, a tarde e a noite de hoje a previsão é de pancadas de chuva. 


Procon 

Com  proximidade com a Páscoa, o Procon de Mato Grosso alerta sobre a importância de algumas orientações para o consumidor que vai sair às compras. Segundo a instituição, planejar e comparar preços dos produtos é fundamental para evitar várias práticas abusivas.


Musicalidade

A Orquestra de Câmara (Ocam) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inicia a temporada de 2019 com um concerto nesta quinta-feira, 11,  no Teatro Universitário, em Cuiabá. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados antes da apresentação.


Curso 

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), em parceria com a Superintendência da Agricultura de Mato Grosso, está com inscrições abertas até o dia 17 de abril para o curso de coleta e envio de material para diagnóstico de mormo e anemia infecciosa equina. 

Diário da Serra

Notícias da editoria