Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/04/2019 Curtas

Moradores trancam trecho da Avenida Nilo Torres

Curtas

Moradores trancam trecho da Avenida Nilo Torres

Cansados de esperar uma solução definitiva para situação da curva da Avenida Nilo Torres em Tangará da Serra por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), moradores decidiram trancar uma das vias da Avenida.  Para isso eles utilizaram pneus e cones. A novela da curva da Nilo Torres, se estende há muito tempo e tem colocado a vida de pessoas em risco. As obras de drenagem e confluência da Avenida Nilo Torres com a MT- 480 tiveram início em julho de 2018. Em entrevista na ocasião, a empreiteira  responsável pelos trabalhos, TS Engenharia e Construção, informou  que a intervenção seria concluída antes do início do próximo período chuvoso; o que não aconteceu. 


Reclamações

De 1º a 31 de março de 2019, a Secretaria Adjunta do Procon em Mato Grosso registrou 2.739 reclamações de consumidores. Pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) foram 1.744 casos e 995 pelo atendimento online (www.consumidor.gov.br).


Aniversário

Cuiabá completou 300 anos nesta segunda-feira, 08, com mais de 100 obras e projetos em andamento. Capital do agronegócio, Cuiabá atravessa a crise econômica do país de forma diferenciada. Por exemplo, os servidores públicos recebem dentro do mês trabalhado, o Reajuste Geral Anual (RGA). 


Procura-se 

Daiane Alves tem 24 anos está à procura do pai, Manuel Pereira da Silva, que desapareceu antes que ela completasse um ano de idade, em Juruena. Ele é natural do Piauí e tem atualmente entre 55 e 60 anos. Informações podem ser repassadas pelo telefone (66)98445-7822.

Diário da Serra

Notícias da editoria