Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 02/04/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Pedágios

Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso um projeto de lei que regulamenta a destinação dos recursos dos pedágios das rodovias estaduais. O dinheiro arrecadado ficará sob responsabilidade da gestora para realização dos investimentos necessários e custeio dos serviços.


Pelo RGA

O deputado estadual João Batista (Pros), protocolou na semana passada, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), no Tribunal de Justiça, com o objetivo derrubar as limitações que impedem o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores.


CPI

Por 14 votos a 9, a Câmara de Cuiabá arquivou o requerimento que pedia a instalação de uma comissão processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por suposta infração político-administrativa. Para instalação, era necessário o aval de maioria dos vereadores.


Operação tapa-buraco nas MTs 246 e 358

O deputado estadual Dr. João José apresentou indicações para que o governo do estado deflagre Operação Tapa-Buracos e inicie os serviços de recuperação das rodovias MT-246 e MT-358. “Futuramente o nosso pedido é no sentido de executar uma grande reconstrução dos trechos para que o asfalto dure por um maior período, beneficiando a população”, disse o deputado. 

Diário da Serra

Notícias da editoria