Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 01/04/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Biometria 

Inicialmente visto com preocupação diante das mudanças estabelecidas pela Justiça Eleitoral, o cadastramento biométrico formou filas nos postos de apoio em Tangará da Serra, principalmente nos últimos dias, quando a população deixou o procedimento para última hora. 


Pouca procura 

Contudo, mesmo com a Justiça Eleitoral prorrogando o prazo que venceu no dia 29 de março, a população parece não estar fazendo o dever de casa. Prova disso é que desde quando o prazo foi prorrogado os eleitores não estão procurando os postos de atendimentos, que estão vazios. 


Sem culpa 

Faltando milhares de pessoas para realizar o cadastramento biométrico em Tangará da Serra, se a população deixar novamente para fazer o procedimento de última hora, mais uma vez, não dará tempo. E a culpa não será da Justiça Eleitoral. 


Recado 

O governador Mauro Mendes (DEM) mandou um recado claro aos deputados que integravam a base do ex-governador Pedro Taques (PSDB) na Assembleia Legislativa e que agora se opõem ao refinanciamento da dívida do Governo com o Bank of America. 


Oportunismo 

Ex-líder de Taques e agora a oposição, o deputado Wilson Santo tem sido um dos principais críticos à proposta. Alguns que criticam, há poucos dias atrás estavam defendendo, então isso mostra um argumento muito oportunista”, disse Mendes. 


VLT completa 5 anos com obras e vagões parados

Projetado para revolucionar o transporte público cuiabano, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), caso fosse concluído, estaria completando 5 anos de funcionamento. O modal atualmente só se move na esfera judicial. A mais recente ação, impetrada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), busca colocar um ponto final em questões de retomada da obra.

Diário da Serra

Notícias da editoria