Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 31/03/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

MT-240

Ronaldo Quintão recebeu na Câmara Municipal o presidente da Associação da MT 240, José Afonso, acompanhado do vereador de Diamantino, Edilson Sampaio. Eles vieram a cidade apresentar informações sobre o andamento do projeto de pavimentação da rodovia que liga Tangará da Serra e Santo Afonso.


Aprovado 

De acordo com a proposta inicial do Governo do Estado, parte dos recursos par a obra deverá resultar da contribuição dos municípios de Santo Afonso e Tangará da Serra. No encontro o presidente da Associação da MT 240 informou que o projeto de pavimentação já está aprovado e conta com licença prévia.


Dia de Campo

Os vereadores Ronaldo Quintão, Professor Sebastian, Hélio da Nazaré, Rogério Silva e Zedeca participaram do Dia de Campo realizado pela Secretaria de Agricultura e entidades parceiras. Os participantes conheceram a plantadeira de mudas de abacaxi, capaz de plantar e adubar duas linhas de abacaxi.


Magoado

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) admitiu que ficou magoado por conta do cancelamento do Festival 300 anos, que marcaria parte das comemorações do tricentenário da Capital. O cancelamento ocorreu já que o governador Mauro Mendes (DEM) vetou a realização do evento na Arena Pantanal.


Pão e circo

“Preparamos um evento lindo na Arena e que seria realizado de graça. Não é questão de pão e circo, que vejo muita gente falar. Seria um momento de alegria, de entretenimento e de diversão à população, custeado pela iniciativa privada e organizado pela Prefeitura de Cuiabá”, acrescentou o prefeito.


Renato Gouveia assume comando da prefeitura

Aconteceu na manhã de ontem, 31 de março, a transmissão do cargo de prefeito de Tangará da Serra. Fábio Junqueira (MDB), que se licencia da função para usufruir de férias, passou a condução do Município para o Vice-prefeito, Renato Gouveia (PR), que comandará o Poder Executivo pelos próximos 15 dias.

Diário da Serra

Notícias da editoria