Diário da Serra
Diário da Serra

Gabarito do Concurso Público será divulgado hoje

Lucélia Andrade/ Redação DS 24/03/2019 Geral

Quase 17 mil candidatos se inscreveram

As provas aconteceram em todas as escolas

Será publicado nesta segunda-feira, 25, o gabarito do Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. A informação é da Secretária Municipal de Administração, Maria das Graças Souto que destacou que o concurso registrou 16.092 inscritos.  O candidato poderá acessar seu desempenho na internet, através do site www.ufmt.br/concursos, conforme edital. A partir do dia 8 de abril, será disponibilizada a consulta individual do desempenho (pontuação) de cada candidato.


O resultado final do concurso será divulgado de acordo com cada edital publicado. Desta forma para os cargos de professores das Séries Finais (SFEF) o resultado será no dia 17 de maio de 2019. O resultado final do cargo de Procurador do Município acontecerá no dia 30 de abril. E os demais cargos de níveis Médio e Superior, os resultados serão divulgados pela Prefeitura no dia 16 de abril.


Neste domingo, 24, as provas foram realizadas em todas as escolas Estaduais e Municipais de Tangará da Serra, faculdades privadas como a Faculdade de Educação de Tangará da Serra (Faest)  e no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) sendo executadas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Pró- Reitoria Administrativa/Gerência de Exames e Concursos (PROAD/GEC). Os níveis fundamental e médio fizeram a prova no período matutino – das 8h às 12h; no nível superior, as provas foram aplicadas no período vespertino – das 15h às 19h. Já para o cargo de Procurador do Município, a prova objetiva aconteceu no período da manhã e a prova discursiva das 15h às 18h.  Alguns candidatos também participarão da prova prática. Os salários vão de R$1.027,17 a R$13.461,38 para os cargos de vigia, trabalhador braçal, ajudante de serviços gerais e médico clínico geral, respectivamente.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria