Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 25/03/2019 Polícia

Pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo

Polícia

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, foi encontrado morto dentro de seu veículo na manhã desta segunda-feira, 25, em Tangará da Serra. O carro estava estacionado em uma rua do Parque das Mansões.  O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia.  

 

De acordo com tenente Márcio Pereira, a esposa da vítima entrou em contato com o 190 informando que seu marido teria saído de casa por volta das 23 h do último sábado, 23, e não retornou. Foram repassadas as características físicas e do veículo que ele estava conduzindo e diante disto, as guarnições iniciaram com diligências a fim de localizá-lo.

 

Hoje [segunda-feira] por volta das 9h a Polícia recebeu a informação de que havia um homem morto no interior de um veículo. No local, de acordo com ele, o médico plantonista do Samu, constatou o óbito e confirmou que não havia marcas de perfuração por arma branca ou de fogo em seu corpo. E a morte provavelmente deve ter ocorrido nas primeiras horas da manhã de domingo, 24.

 

 O homem foi identificado como Luiz Carlos.

 

 (Foto: Bruno Rogério) 

Diário da Serra

Notícias da editoria