Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 24/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Conferência do Idoso

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, realizou na tarde desta sexta-feira, 22 de março, no anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, a abertura da 2ª edição da Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa que teve como tema ‘Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas’. A conferência iniciou às 13h e encerrou às 18h e seguiu os preceitos estabelecidos pelo Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa. Foram parceiros na realização do evento a Secretaria Municipal de Assistência Social gerida pela secretária Eude Camargo, pela Sala da Mulher coordenada voluntariamente pela Primeira Dama do Município Helena Simões Mathias Junqueira e pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.


PSA Queima Pé

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Lopes Torres, entregaram na tarde desta sexta-feira, 22 de março, os cheques simbólicos com valores repassados aos produtores que aderiram ao projeto Pagamento por Serviços Ambientais do Rio Queima Pé (PSA).


Repasse

Ao todo, de acordo com Wesley Torres, foi repassado o valor de R$ 7.397,01 aos oito produtores que aderiram ao projeto. Os produtores beneficiados com o projeto que receberam os cheques, entregues  são: Honório Fornasari, Moisés Barbosa Leão, Manoel Barbosa, Isabel Simões Barbosa, Jair Correia, João Minari e Beitum.


Casamento Social

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), entidade que representa os cartórios, é idealizadora do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, que consiste na prestação de diversos serviços gratuitos à população. Um deles é o casamento social, destinado aos que comprovarem renda mensal de até três salários mínimos.

Diário da Serra

Notícias da editoria