Diário da Serra
Diário da Serra

Padre Fábio de Melo realizará show em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 24/03/2019 Geral

O sacerdote estará em Tangará da Serra no dia 17 de agosto

Padre estará pela primeira vez em Tangará

Muito esperado não só pela população de Tangará da Serra mas também por toda a região, o show do Padre Fábio de Melo já tem data e local para ser realizado no município. Conhecido por suas músicas e frases que tocam a alma, levando o público católico e não católico a grande reflexão, o   sacerdote estará em Tangará da Serra no dia 17 de agosto, o que promete levar uma multidão para as dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra, onde as belas canções do padre serão entoadas.


Sendo uma realização da Nolêto Eventos e Aroldo Martins, o show conta também com a parceria de algumas instituições religiosas, como a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Frei Hélio Aparecido, as expectativas são grandes para o show. “Estamos com grande expectativa, porque a música tem poder grande de tocar a nossa alma”, comentou o pároco, ao destacar que a data da realização do show coincidirá com o encerramento da Semana da Família. “Com certeza será um grande momento de oração e evangelização”, relatou o Frei.  


Segundo Aroldo Martins, os preparativos para o show já estão a todo vapor. “Será montada uma bela estrutura para esse esperado show, que será realizado na área externa do CTG, espaço grande e suficiente para acomodar a todos, para que todos os públicos possam louvar ao Senhor”, adiantou o responsável, destacando ainda que o show conta com o apoio dos veículos de comunicação, empresas, CTG e, principalmente, com a acolhida da população.


Em Tangará da Serra, o sacerdote e cantor Padre Fábio de Melo vai trazer as canções de seu CD “O Amor me elegeu”, um espetáculo de pura beleza, onde o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, musicalidade nata.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria