Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará Esportes retorna a Rede TV

Redação DS 21/03/2019 Esportes

O programa ganha nova formatação, em quadros esportivos

O quadro é apresentado por Luciano Góis (Sasá)

O Programa Tangará Esportes está de volta. Comandado pelo desportista Luciano Góis (Sasá), o programa retorna neste ano com um modelo diferente, com apresentações duas vezes na semana, sendo terça e quinta-feira, dentro do Programa Tangará Acontece, apresentado por Silvio Sommavilla, na RedeTV Canal 16.


“Quero começar agradecendo ao amigo Silvio Sommavilla que nos dá a oportunidade novamente de ser voz do segmento esportivo na televisão, ajudando a divulgar os eventos esportivos e tudo que tem sido destaque pelo atletas e entidades de nosso município”, disse Sasá, informando ainda que o programa apresentará matérias, entrevistas, e ainda sorteio de brindes aos telespectadores. 


“Queremos pedir para que as lideranças de modalidades esportivas entrem em contato conosco pelo WhatsApp 065 99647-8883 e nos informe seus eventos, para que nossa equipe possa fazer a matéria e assim apresentá-la no programa”, pede. “E claro, desde já, convidamos a todos que acompanhem nosso programa as terças e quintas-feiras dentro do Programa Tangará Acontece na Rede TV Canal 16”, finalizou Sasá. 


Muito conhecido no meio esportivo, Sasá comanda uma escolinha de futebol há 15 anos e tem ainda um trabalho na imprensa. Foi repórter esportivo do Jornal Diário da Serra por mais de três anos, além de já ter a apresentado próprio Tangará Esportes em diferentes emissoras.



Diário da Serra

Notícias da editoria