Diário da Serra
Diário da Serra

Mato-grossense 2019: Confira os jogos da última rodada

Assessoria 22/03/2019 Esportes

Agora se enfrentam: Cuiabá x Dom Bosco; Operário x Mixto; União x Araguaia; e Luverdense x Sinop

Na Arena Pantanal, o Operário venceu o Mixto no “Clássico dos Milhões” por 3 a 0, e garantiu a vice liderança da competição com 19 pontos. O Alvinegro da Vargas terminou em sétimo com 11 pontos.


Em Rondonópolis, a disputa direta pela liderança da competição ficou com o Cuiabá. O Dourado venceu o União por 3 a 0 fora de casa, e garantiu a ponta da tabela com 23 pontos. O Colorado terminou na terceira posição com 17 pontos.


No estádio Gigante do Norte, Sinop e Dom Bosco empataram por 2 a 2. O resultado deixa o Galo do Norte em quinto lugar com 15 pontos; enquanto o Azulão da Colina ocupou a oitava e última vaga com 7 pontos.


Em Barra do Garças, o Araguaia venceu o Juara por 4 a 2, e rebaixou a equipe do Nortão para a segunda divisão do Mato-grossense. O Galo da Serra terminou a primeira fase em sexto com 11 pontos; enquanto o Juara se despede com apenas 4.


Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu o já rebaixado Operário F.C LTDA por 3 a 0, confirmou a quarta colocação com 16 pontos. O OFC LTDA se despede da competição em último lugar com apenas 3 pontos.


Agora se enfrentam: Cuiabá x Dom Bosco; Operário x Mixto; União x Araguaia; e Luverdense x Sinop.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria