Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar divulga relatório de produtividade bimestral em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 21/03/2019 Polícia

Nesse período, duas operações foram realizadas na cidade

Polícia

O 7º Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra divulgou o relatório de produtividade bimestral. Os dados referem-se ao período de 1º de janeiro a 28 de fevereiro de 2019, com base no Sistema de Estatística, Operações e Produtividade (SEOP/PMMT).

 

Conforme relatório, nas ações preventivas foram registradas 771 ocorrências, das quais resultaram em 230 prisões em flagrante, 25 prisões cumpridas por força de mandados judiciais em virtude das abordagens, buscas e checagens de pessoas. Foram apreendidos ainda 25,4 quilos de drogas, além de recuperados 34 produtos de furto/roubo e apreensão de 22 armas de fogo.

 

Vale salientar que nesse período, a Polícia Militar desenvolveu duas operações importantes em Tangará da Serra, entre elas, a ‘Operação Veranum’,  desencadeada inclusive em todo o estado, consistindo em um cronograma de ações desenvolvidos pelo Polícia Militar, a fim de combater a criminalidade. Os militares atuaram em pontos diferentes da cidade, coibindo ações como tráfico de drogas, roubos e outros crimes.

 

Já no período de Carnaval foi realizada a operação ‘Carnis Levale’, que resultou na apreensão de veículos, abordagens de pessoas, testes de alcoolemia,  prisões e apreensões de arma de fogo.

Diário da Serra

Notícias da editoria