Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Concurso público em Tangará

Muito aguardado por toda a população não só de Tangará mas também de toda a região, acontece neste domingo, dia 24, a aplicação das provas do concurso público. As provas acontecerão em mais de 20 escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino, estando incluso o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Tangará da Serra, Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Faest/UniSerra e Unic Tangará. De acordo com o edital, as provas serão aplicadas em dois horários, sendo das 08h às 12h ou das 15h às 19h. Os locais da realização das provas bem como os horários podem ser consultados no site da prefeitura.


Conferência 

A segunda edição da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada em Tangará da Serra nesta sexta-feira, fia 22 de março. O local escolhido para realização da conferência é o Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.


Dia da Água 

A Prefeitura de Tangará da Serra, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) promoverá hoje, dia 22, diferentes ações para comemorar o Dia Mundial da Água. A programação inicia às 8h, com um grande abraço na nova represa do Rio Queima Pé. 


PSA

Neste mesmo dia, porém às 15h, a programação ao Dia Mundial da Água seguirá com a entrega de cheque simbólico para os produtores rurais que fazem parte do Projeto PSA Queima Pé - Pagamento por serviços ambientais em torno da bacia hidrográfica do Rio Queima Pé.

Diário da Serra

Notícias da editoria