Diário da Serra
Diário da Serra

Vereador cobra recuperação de estradas rurais e dispara críticas contra prefeito e secretário

Lucélia Andrade/Redação DS 20/03/2019 Política

"Triste realidade política", afirma Fabão

Política

O vereador Fábio de Brito (PSDB), o Fabão, usou sua página na rede social para manifestar sua indignação em relação a situação de estradas rurais no município de Tangará da Serra. O vereador cita as condições das estradas nas agrovilas 19, 23 e 24 que estão intransitáveis. 

 

Ele diz que já cobrou do Prefeito Municipal Fábio Junqueira e do Secretário Municipal de Infraestrutura, José Bernadino, para que façam a manutenção dessas estradas, mas até agora nada foi resolvido. “Crianças estão algumas vezes sem estudar, porque os ônibus escolares quando não chegam, atolam. A maior desculpa da gestão é a coitada da chuva”, lamentou o edil.

 

Fabão questionou o Executivo Municipal sobre o porquê de não consertar essas estradas no período de estiagem como deveria ser feito. “Se as estradas rurais e pontes estão ruins, é porque está chovendo e não porque em época de estiagem não fez um trabalho melhor”, disse.  

 

O vereador ainda ironizou a atitude do Executivo em sua postagem e caracterizou a atitude como ‘triste realidade política’.  “Mas... ano que vem tudo vai estar funcionando às mil maravilhas. Ano de eleição, a saúde pública funciona, não teremos buracos, RGA do servidor em um percentual agradável, estradas bem cascalhadas, asfalto em bairros que não tem, entre outros serviços públicos pendentes”.  

 

Para finalizar ele salientou que foi eleito para representar a sociedade e não grupos. E enquanto vereador irá cumprir com seu dever de legislador e fiscalizador. “Mesmo a gestão e seus defensores pregarem na cidade de que eu sou oposição e contra a cidade por cobrar demais. Entendam como quiserem. Dentro das minhas atribuições estou à disposição de todos sem distinção”, concluiu.  



Diário da Serra

Notícias da editoria