Diário da Serra
Diário da Serra

Mortos em acidente são transladados para Tangará da Serra e Alagoas

Só Notícias 20/03/2019 Polícia

Alexandre e Wesley morreram na colisão frontal que aconteceu na rodovia federal, no município de Campo Novo

Acidente aconteceu na BR 364

O corpo de Alexandre Abel dos Santos Souza, de 25 anos, foi trasladado para o Estado de Alagoas (AL). Já o de Wesley de Souza Steinbach, de 19 anos, foi levado para ser sepultado em Tangará da Serra, onde os familiares moram. As informações foram confirmadas pela funerária Santa Cruz, ao Só Notícias.


Alexandre e Wesley morreram na colisão frontal entre um VW Gol vermelho e um Fiat Pálio prata que aconteceu na rodovia federal, no município de Campo Novo do Parecis na noite do último sábado, 16 de março.


Outras duas pessoas foram retiradas das ferragens e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atual estado de saúde delas não foi confirmado.  Após a colisão, houve princípio de incêndio. Os bombeiros controlaram as chamas por meio de resfriamento no motor e isolamento das correntes elétricas do veículo.


O local da colisão foi analisado Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Porém, as causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas em um laudo, que será entregue para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

Diário da Serra

Notícias da editoria