Diário da Serra
Diário da Serra

Provas do concurso público serão aplicadas neste domingo

Rodrigo Soares / Redação DS 19/03/2019 Educação

Provas serão aplicadas nas escolas e universidades

Provas serão aplicadas em vários locais

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulgou o edital onde constam os locais da realização da prova do concurso público, que será aplicada neste domingo, dia 24 de março. Ao todo, serão mais de 20 escolas públicas das redes municipal e estadual de ensino, estando incluso o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Tangará da Serra, Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Faest/UniSerra e Unic Tangará.


De acordo com o edital, as provas serão aplicadas em dois horários, sendo das 08h às 12h ou das 15h às 19h. Os locais da realização das provas bem como os horários podem ser consultados no site da prefeitura ou então no edital divulgado pela banca da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pela elaboração  e aplicação das provas.


Segundo a secretária municipal de Administração, Maria das Graças Souto, o concurso contará com  um número considerável de candidatos. “Ao todo são 16.085 pessoas que farão a prova”, informou a secretária à reportagem do Diário da Serra.


O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria