Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para 3ª Corrida do Trabalho

GloboEsporte 20/03/2019 Esportes

“Correndo por mais Justiça e Cidadania”

Evento terá apenas uma categoria master, com percurso de 7km

Foram abertas na última sexta-feira, 15, as inscrições para a 3ª edição da Corrida do Trabalho “Correndo por mais Justiça e Cidadania”, que será realizado no dia 1º de maio. Ao todo são 1500 vagas para a categoria adulto e podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 20 de março.


Os interessados podem acessar o link (https://portal.trt23.jus.br/comunicacao/corridadotrabalho/) para se inscreverem. Além das 1500 vagas reservadas para a prova adulto, são outras 100 para a caminhada e 300 para a prova kids.


A largada será às 7h da manhã, na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, na lateral do prédio do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), em Cuiabá.


Este ano, o evento terá apenas uma categoria master, com percurso de 7km, além da caminhada de 3km. Podem participar atletas profissionais e amadores, a partir dos 16 anos.


Tema - “Correndo por mais Justiça e Cidadania”: a 3ª edição da Corrida do Trabalho vai ao encontro do anseio da sociedade que, a cada dia, vem se conscientizando sobre a importância do fortalecimento do sistema de Justiça e da luta pela garantia dos direitos de todos os cidadãos.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria