Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 19/03/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Exposerra

A Exposerra será somente em setembro, mas a sua realização e, principalmente, seu novo formato, voltou a ser discutido esta semana, desta vez com autoridades constituídas e sociedade civil organizada. Começou a rodada de conversas sobre a Exposerra.


Rodada de conversas

As primeiras reuniões foram realizadas nesta segunda e terça-feira, sendo, a principal delas, com o Executivo Municipal – que pode se tornar grande parceiro do Sindicato Rural ou mero coadjuvante neste evento, que pode voltar a ser realizado em Tangará.


Parceria

Durante a reunião, ficou definido entre os gestores – Junqueira e Reck Júnior – que será formalizado um Protocolo de Intenções com o objetivo de estabelecer critérios legais para participação do Município na realização de eventos, como a Exposerra.


Caixa-preta

O deputado Dr. João de Matos cobrou a abertura da “caixa-preta” da Santa Casa de Cuiabá durante audiência pública na Câmara Municipal. “Os profissionais estão há seis meses sem receber. A gestão da Santa Casa foi péssima, tem que fazer uma auditoria e abrir a caixa-preta”, afirmou o parlamentar, cobrando mais transparência e uma solução para o impasse que paralisou o atendimento à população. “A Santa Casa não é só de Cuiabá, ela também é dos 141 municípios”.

Diário da Serra

Notícias da editoria