Diário da Serra
Diário da Serra

Empresários sugerem instalação de estacionamento central em toda Avenida Brasil

Lucélia Andrade/Redação DS 18/03/2019 Geral
Geral

O empresário Alessandro Rodrigues Chaves, fez uma publicação em sua rede social sugerindo que a Prefeitura Municipal realize a instalação do novo modelo de estacionamento nos canteiros centrais, em toda a Avenida Brasil.

 

Em sua postagem,  ele disse que a cidade de Tangará da Serra tem se mostrado pujante e com crescimento muito bom. E com isso enfrenta problemas de trânsito que se agrava a cada ano. Ele fala inda ainda que a Prefeitura Municipal implementou na região central o estacionamento no canteiro, aumentando significativamente o número de vagas e melhorando muito o acesso ao comércio na região central. “Porém esse problema de vaga não fica somente restrito a essa região”, disse o empresário, aproveitando para solicitar ao Prefeito Municipal Fábio Junqueira que o projeto seja implantado até os altos da Avenida Brasil (rotatória da Havan).

 

“Tenho certeza que isso [estacionamento] sendo implantado, os consumidores destes estabelecimentos terão mais facilidade e comodidade para realizar suas compras”, acrescentou.

 

A publicação do empresário recebeu apoio de outros internautas, que inclusive possuem comércio no local. “Concordo contigo e acho que da rotatória para baixo, também deveria ter ampliado até o Centro Cultural, pois lá também temos dificuldades de estacionar”, disse uma empresária. “Concordo! Gestor bom é o que coloca para testar. Testou? Aprovou? O povo de bem agradece e parabeniza”, diz uma das postagens.

Diário da Serra

Notícias da editoria