Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/03/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Estradeiro

“Rodovias estaduais e federais (…) em situação precária”. A constatação – já visível – foi feita pela equipe do Estradeiros, que percorreu recentemente as estradas que ficam nas regiões Norte, Médio-norte, Noroeste e Oeste de Mato Grosso.


Relatório final

Desse 'passeio' nada agradável pelas péssimas estradas mato-grossenses, o grupo formulará agora um relatório final da expedição que será entregue a Secretaria de Infraestrutura e ao Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit).


Constatações 

O diretor-executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz, disse que a maior parte das vias percorridas encontra-se em situação preocupante. O trecho que liga os municípios São José à Nova Maringá e à Tapurah precisa de intervenção com urgência. 


Estacionamento central em toda Avenida Brasil 

O estacionamento no canteiro central da Avenida Brasil parece ter recebido a aprovação da população de Tangará, especialmente de empresários da área central, que, agora, pedem sua ampliação. O empresário Alessandro Rodrigues usou as redes sociais para sugerir a instalação do novo modelo em toda a Avenida Brasil. “Tenho certeza que isso sendo implantado, os consumidores destes estabelecimentos terão mais facilidade e comodidade para realizar suas compras”.

Diário da Serra

Notícias da editoria