Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Decreto torna CPF documento único 

Um decreto publicado na última semana tornou o CPF documento único para o cidadão acessar informações e benefícios do governo. O ato presidencial estabelece que os órgãos e as entidades da administração pública federal terão três meses para a adequação dos sistemas e procedimentos de atendimento ao cidadão e 12 meses para consolidar os cadastros e as bases de dados a partir do número do CPF. Além da determinação sobre o CPF, o texto atualizado confirma a dispensa - já definida na lei - do reconhecimento de firma e da autenticação em documentos produzidos no País perante órgãos públicos.


Espera

A Secretaria de Saúde de Tangará da Serra espera receber até sexta-feira, 22, o resultado do confirmatório ou descarte do caso de Sarampo em investigação no município. O primeiro exame, do MT Laboratório, apresentou IGM para o Sarampo positivo. 


Encontro BNCC

Durante três dias, Cuiabá realizará um encontro estadual de implementação do Documento Referência Curricular para Mato Grosso, iniciando nesta terça, 19. Participam do encontro representantes da Educação dos 141 municípios do Estado.


Implementação

Tangará da Serra estará presente neste encontro com a assessora pedagógica Deiziane e diretor do Cefapro, Antônio Marcos. Os participantes receberão orientações acerca dos encaminhamentos para a implementação do Documento Referência Curricular.

Diário da Serra

Notícias da editoria