Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Concurso de Cartazes 

A produção 'A mão', de  Guilherme Alexandre de Almeida Santos,  de 16 anos, aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tangará da Serra, representará toda a região no Concurso de Cartazes - fase estadual. A escolha do cartaz do aluno tangaraense aconteceu nesta sexta-feira, 15. O evento foi realizado pelo IV Conselho da Federação  das Apaes do Estado de  Mato  Grosso, sediado em Barra do Bugres. “Agora o trabalho escolhido será  a logomarca do Festival Regional Nossa Arte previsto para 26 de abril também no município de Barra  do  Bugres. Consequentemente o cartaz será  enviado para concorrer a fase estadual, que será em   Araputanga. E juntamente aos outros 6 conselhos da Feape-MT, disputaremos a classificação  para a fase nacional”, complementa a coordenadora de artes, professora Célia Pereira de Oliveira. 


Seleção especial

A Unemat Tangará da Serra fará nesta quarta-feira, 20, das 8h às 11h, por meio de uma prova de redação, uma Seleção Especial para ocupação de vagas ociosas em quatro cursos da Instituição. O resultado final será divulgado no dia 21.


Vagas

Para o Campus de Tangará da Serra estão disponíveis 10 vagas para  Bacharelado em Administração – Matutino; 7 vagas Bacharelado em Enfermagem; 1 vaga Bacharelado em Engenharia Civil; e 12 vagas Bacharelado em Jornalismo.


Vagas remanescentes

O Departamento de Cultura de Tangará informa que ainda há vagas em sete diferentes Oficinas Culturais: Violão, Desenhos, Teatro de Rua, Teatro, Coral Adulto, Infanto juvenil e Infantil, Teclado e Artesanato. Os interessados devem procurar o Centro Cultural. 

Diário da Serra

Notícias da editoria