Diário da Serra
Diário da Serra

SLS Advogados conquista certificação ISO 9001.2015

Rodrigo Soares / Redação DS 17/03/2019 Geral

Escritório de Tangará é o primeiro a conquistar certificação em MT

Diretores SLS Advogados

O escritório SLS Advogados Associados, localizado em Tangará da Serra,  deu um importante passo na qualidade de seus serviços jurídicos, conquistando a certificação da norma ISO 9001.2015. A SLS, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi o primeiro escritório de advocacia em Mato Grosso a alcançar esta certificação, aumentando assim, qualidade e segurança na prestação dos serviços. 


De acordo com o sócio-diretor, Luciano de Sales, o trabalho desenvolvido para a certificação iniciou em 2017, quando o escritório procurou o Sebrae em busca de melhorias na gestão, sempre visando aumentar a segurança e a qualidade na prestação de serviços jurídicos à sua carteira de clientes. 


“O grande desafio foi essa busca de melhoria em todos os setores do escritório, constituindo assim nosso manual de qualidade e procedimentos operacionais padrão para aprimorar o relacionamento com os nossos clientes”, comentou o advogado à reportagem do Diário da Serra, destacando que com a consultoria e certificação, o escritório desenvolveu uma linguagem empresarial mais apropriada para melhor relacionamento com os clientes e colaboradores. 


“Vejo como uma importante conquista para o escritório, mas também como uma tendência para o mercado profissional, ao meu ver uma mudança de comportamento necessária à advocacia que está em um momento de readaptação, igualmente a várias áreas que estão se modernizando no mercado”, afirmou o profissional. 


A norma ISO 9001.2015 estabelece requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade, sendo uma certificação internacional adotada por empresas que buscam melhorar a qualidade nas atividades. Na SLS Advogados Associados, a excelência na prestação de serviço foi confirmada após um ano e meio de consultoria em parceria com o Sebrae, através de uma rigorosa auditoria realizada pela certificadora ABNT, durante três dias. “Graças a Deus, houve grande empenho de nossa equipe e passamos pela auditoria estando 100% em conformidade”, finalizou o sócio-diretor.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria