Diário da Serra
Diário da Serra

Acidentes graves envolvendo motociclistas são registrados em Tangará

Redação DS 18/03/2019 Polícia

FINAL DE SEMANA

O primeiro foi registrado na noite de sexta-feira

O final de semana foi de trânsito violento em Tangará da Serra e região, com registro de vários acidentes, sendo a maioria deles envolvendo motociclistas.


Num curto período (menos de 12 horas), as autoridades locais registraram quatro graves acidentes. O primeiro foi na noite de sexta-feira, 15. O acidente aconteceu foi no cruzamento próximo ao TTC.


De acordo com o sargento Junior da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos de idade, avançou a preferencial e acabou sendo atingido pelo carro. O carona da motocicleta sofreu graves ferimentos, inclusive com uma suspeita de fratura exposta no braço e traumatismo craniano.  


O segundo foi registrado pouco tempo depois, na Vila Alta, envolvendo novamente um carro e uma motocicleta, deixando a vítima com suspeita de fratura na perna.


Na madrugada um atropelamento no mini anel viário, localizado aos fundos do Parque de Exposições de Tangará da Serra. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motociclista, que estava visivelmente embriagado, teria atropelado um pedestre que transitava às margens da via. A vítima sofreu uma fratura exposta, suspeita de traumatismo craniano, além de diversas escoriações pelo corpo.


Já na manhã de sábado outro grave acidente, desta vez no Jardim Europa, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. A motociclista colidiu contra o caminhão, com o impacto ela foi parar embaixo do veículo. (Com informações Tangará Urgente)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria