Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará: Quarto acidente grave é registrado em menos de 24 horas

Redação Tangará Urgente 16/03/2019 Polícia
Polícia

O grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (16) na rua 42, região do bairro Jardim Europa e acabou envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um caminhão.

Segundo informações colhidas no local a motociclista teria colidindo contra o caminhão, com o impacto ela foi parar embaixo do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou com a unidade de suporte avançado e realizou os primeiros socorros a vítima ainda no local. Conforme relatado pela equipe que atendeu a ocorrência, assim que o Samu chegou na cena do acidente foi constatado que a vítima ainda estava embaixo do caminhão, ela queixava-se de fortes dores nos membros inferiores e apresentava escoriações pelo corpo.

A vítima, que não tivesse identidade divulgada, foi posteriormente encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi melhor avaliada pela equipe médica de plantão.

Vale destacar a grande quantidade de acidentes graves que foram registrados nas últimas 24hs em Tangará da Serra. Foram quatro acidentes envolvendo motociclistas, todos com suspeitas de fraturas. 

A orientação das autoridades para evitar acidentes como os registrados é a redução da velocidade, o respeito a sinalização além da atenção ao transitar pelas vias.

Diário da Serra

Notícias da editoria