Diário da Serra
Diário da Serra

Adolescente invade preferencial e colide contra veículo próximo ao TTC

Lucélia Andrade/Redação DS 15/03/2019 Polícia

O carona da motocicleta sofreu fratura exposta e suspeita de traumatismo craniano

Polícia

 Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta registrado na noite desta sexta-feira, 15, deixou uma pessoa gravemente ferida em Tangará da Serra. O acidente aconteceu nos cruzamentos das Ruas Arlindo Lopes da Silva com a 14 A, próximo ao Tangará Tênis Clube (TTC).

 

De acordo com o sargento Junior da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos de idade, avançou a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo. Ele conduzia a moto, com autorização dos pais. “O que é ainda pior. Falta conscientização do perigo que é um veículo na mão de um menor”, disse o sargento. Os pais, juntamente com o menor conforme o sargento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e as medidas necessárias que a lei impõe para quem toma esse tipo de atitude.

 

O carona da motocicleta sofreu graves ferimentos, inclusive com uma suspeita de fratura exposta no braço e traumatismo craniano.  Ele foi a única vítima do acidente que precisou de socorro.  O Samu fez os primeiros atendimentos no local com a ambulância ‘Alfa’ e posteriormente encaminhou o jovem à Upa 24 Horas para cuidados médicos. O choque foi tão violento que os veículos ficaram destruídos.   A moto que estava com a documentação irregular foi apreendida. (Fotos: Tangará Urgente; informações: Gilvan Melo - Serra FM) 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria