Diário da Serra
Diário da Serra

Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas em Sapezal

Lucélia Andrade/Redação DS 15/03/2019 Polícia
Polícia

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Sapezal. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 14.

 

A guarnição realizava rondas pelo centro da cidade, quando foi informada sobre uma denúncia de que um suspeito estaria comercializando drogas no exato momento da ligação ao 190.

 

Diante disto, a PM foi até o local e o avistou em frente a um estabelecimento comercial, onde inclusive ocorre frequentemente a comercialização de entorpecente.  Na abordagem foi encontrado em seu bolso uma grande quantidade de maconha e R$ 239 em dinheiro.

 

Posteriormente a PM fez buscas em sua residência e encontrou mais uma porção da mesma substância e no compartimento da máquina de lavar roupa, mais duas porções grandes também de maconha, envelopada em material plástico pronta para ser comercializada. A esposa do suspeito que estava na casa também foi detida.  D.C.S, 31 anos, já tem passagem pela Polícia, sendo conduzido várias vezes pelo mesmo crime.

 

Há cerca de duas semanas, uma mulher foi detida com uma grande quantidade de droga e durante seu depoimento informou à Polícia que estaria levando o entorpecente para região da ZBM, pelo valor de R$ 100, a mando de D.C.S.

Diário da Serra

Notícias da editoria