Diário da Serra
Diário da Serra

Homem furta carro em Lucas do Rio Verde para visitar família em Campo Novo

Portal Campo Novo 14/03/2019 Polícia
Polícia

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (13) na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT quando conduzia um veículo furtado.

 

O suspeito foi interceptado a cerca de 40 km do centro do município, momento em que estava parado na rodovia federal, por conta de manutenção na BR, realizada pela concessionaria.

 

De acordo com o 2º Tenente PM Cezar Peixoto, o suspeito, ao ser interceptado, estava tranquilo e ainda fumava um cigarro de maconha dentro do veículo Jeep Renegade. Em entrevista a polícia, o homem disse que tinha furtado o carro para ir a Campo Novo do Parecis para visitar a família.

 

O mesmo relatou que possui passagem por tráfico de drogas no estado de Alagoas.

 

O homem furtou o carro de frente de uma empresa, localizada na Avenida Amazonas, bairro Menino Deus em Lucas do Rio Verde. O suspeito, de acordo com o Tenente Peixoto, se aproveitou que o veículo estava com a chave na ignição para cometer o furto.

 

O responsável pelo veículo, funcionário da empresa, relatou que havia acabado de retornar de viagem e estava descarregando alguns objetos do carro, ao entrar na empresa e ao retornar, em questão de minutos, o Jeep já havia sido levado. Através de sistema de rastreamento, foi possível sua localização.

Diário da Serra

Notícias da editoria