Diário da Serra
Diário da Serra

TJD instaura inquérito para apurar denúncia no Mato-grossense

Olhar Esportivo 14/03/2019 Esportes

Atletas podem estar envolvidos em manipulação de resultados

Denúncia foi apresentada pelo Operário

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso instaurou inquérito com pedido de liminar em caráter de urgência para apurar as denúncias sobre irregularidades ofertadas pela equipe do Operário Futebol Clube Ltda. Na última terça-feira, 12, o técnico da equipe de Várzea Grande, Parma de Oliveira, confeccionou boletim de ocorrência alegando suposta interferência de jogadores nos resultados das partidas do Campeonato Mato-grossense 2019.


Diante da gravidade dos fatos narrados, bem como a existência de elementos que evidenciem suposta prática de infração disciplinar, a Procuradoria do TJD-MT designou o procurador Targus Rigon Weska para acompanhar e tomar as medidas que entender necessárias.


Ainda no documento assinado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol, Marco Aurélio dos Anjos, o TJD intima a depor em data marcada pelo egrégio o treinador do Operário Ltda, Parma de Oliveira e os atletas Diego Queiroz, Talisca e Renan Romário.


A Federação Mato-grossense de Futebol ressalta que até o momento as informações são suspeitas e que são necessárias totais averiguações dos fatos pelos órgãos competentes. Além disso, a FMF corrobora e está aberta a possíveis diligências complementares para apuração e punição a possíveis infratores.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria