Diário da Serra
Diário da Serra

24 trios participarão da Copa Municipal de Voleibol Aberto

Fabíola Tormes / Redação DS 13/03/2019 Esportes

A competição inicia nesta sexta-feira, 15, com jogos a partir das 18h30

Final de semana esportivo

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra promoverá neste final de semana a 3ª Copa Municipal de Voleibol Aberto 3x3 Indor. 


Na oportunidade, 24 trios participarão do evento, sendo 10 femininos e 14 masculinos, com equipes de cidades vizinhas, como Barra do Bugres e Nova Olímpia, além de atletas de Tangará da Serra. “O intuito dessa copa é fazer com que os amantes do voleibol possam passar um final de semana se divertindo, jogando voleibol”, garante o organizador do evento, professor Marcos Furlan. 


A competição inicia nesta sexta-feira, 15, com jogos a partir das 18h30, no Ginásio Vicente Serrafim, no Módulo Esportivo, seguindo no sábado, 16, a partir das 14h e no domingo, 17, durante todo o dia, com encerramento previsto para às 21h. 


A participação é gratuita e todos estão convidados para prestigiar os jogos e torcer por sua equipe. 


PARTICIPAÇÃO - No feminino, Chave A - As Cometas; Amigas do Vôlei; O trio ML; MYS; e as Estrelas, e na Chave B - Turma da Mônica; As Gatinhas; Marmotas; Space Girls; e As Poderosas.


No masculino, na Chave A - Vila Alta; Os bolas murchas; Pira Kids; Os baladeiros; Rússia; Praia Clube; e Karasino. E na Chave B - Os penetras; Os mortadelas; Shangri-lá; Dom Dom Kids; Uni Vôlei; Minas Tênis Clube; e Scalibu.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria