Diário da Serra
Diário da Serra

Homem fica ferido após queda de moto na Rua 1

Lucélia Andrade/Redação DS 14/03/2019 Polícia
Polícia

Uma queda de moto foi registrada na tarde desta quarta-feira, 13, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua1). Informações dão conta que o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou caindo.

 

Segundo o condutor socorrista do Samu, Alex Ruiz, quando a equipe chegou ao local a vítima estava sendo atendida por terceiros, mas ainda se encontrava com o capacete.

 

Depois de colocado em prancha rígida o condutor da motocicleta foi avaliado pele médico regulador e encaminhado posteriormente à Upa 24 Horas, apresentando aparentemente escoriações. Ele relata que nos últimos meses, muitos acidentes tem acontecido em Tangará da Serra, resultado da falta de atenção dos condutores. “Pedimos mais atenção, não importa o tipo de veículo que ele estiver conduzindo,  pode até ser uma bicicleta. É preciso tomar cuidado! Na hora que chegar em cruzamentos, pare e somente depois que tiver certeza,  seguir”, disse.

 

Outro acidente também foi registrado ontem [quarta-feira], desta vez envolvendo duas motocicletas. A colisão ainda de acordo com o condutor socorrista do Samu, aconteceu no cruzamento das Ruas 36 com a 11. Uma vítima foi socorrida e a outra, que conforme testemunhas estava com uma criança, saiu do local do acidente. (Com Gilvan Melo - Serra FM) 

  

Diário da Serra

Notícias da editoria